Cantora da PB faz sucesso nas redes sociais com versões de músicas e chama atenção de artistas – Portal O Farol

Cantora da PB faz sucesso nas redes sociais com versões de músicas e chama atenção de artistas

Lázaro Ramos compartilhou vídeo de Agnes Nunes, que também foi elogiada por Pabllo Vittar e convidada para dividir palco com Alok.

Uma cantora de Campina Grande tem chamado a atenção de artistas nacionais após postar versões de músicas cantadas por ela. Agnes Nunes, de 16 anos, é estudante e até a sexta-feira (11) conseguiu acumular mais de 430 mil seguidores, número que tem subido desde que artistas como Lázaro Ramos, Pabllo Vittar e Alok começaram a compartilhar os vídeos da adolescente.

“Eu nem esperava essa repercussão. Quando eu gravo meus vídeos penso apenas em tocar as pessoas com o sentimento musicalizado que coloco na minha versão. Eu marco os artistas para indicar quem fez a música e estou feliz que eles estão gostando”, diz Agnes, que também faz a melodia em piano das músicas cantadas por ela.

Agnes nasceu na Bahia mas quando ainda era bebê se mudou para a Paraíba. Inicialmente em Jericó, no Sertão, e depois para Campina Grande, onde vive atualmente com a mãe. Segundo a adolescente, ela canta desde os 9 anos e sempre foi autodidata no ramo musical.

“Minha mãe já cantou e teve experiência como artista. Eu não tenho contato com meu pai, mas sei que ele já tocou em bandas, então meio que veio de família essa coisa da música. Eu escolhi a música e ela me escolheu. Se a gente se tem, já basta”, comenta.

Na quarta-feira (9), Lázaro Ramos postou em seu Instagram um vídeo de Agnes cantando a música “Poesia Acústica 6 – Era Uma Vez”. A postagem foi curtida e compartilhada inclusive pelo rapper Xamã, um dos cantores da faixa.

por g1

Categorias: Entretenimento