Capim em Debate entrevistou o prefeito Tiago Lisboa neste sábado (09). Veja – Portal O Farol

Capim em Debate entrevistou o prefeito Tiago Lisboa neste sábado (09). Veja

O programa Capim em Debate deste sábado (09) aconteceu na praça da PAZ, em Capim e contou com a presença do prefeito Tiago Lisboa (PSDB).

O prefeito de Capim falou da abertura dos festejos juninos, da inauguração da primeira academia de saúde, da organização da festa e da política local. “Abrimos a festa neste dia 08 com chave de ouro, com os shows do cantor religioso Elson Junior e do padre Nilson, com a presença de uma multidão. Calculamos mais de 7 mil pessoas no evento, graças a Deus o povo foi fazer suas orações e celebrar ao senhor Jesus”, disse Tiago.

Sobre a festa deste dia 09, ele convidou o povo da cidade e região para curtir os shows de Samya Maia, Mara Pavanelly e Aduílio Mendes. “Venham participar de nossa festa, com nomes que já passaram em grandes bandas musicais. Montamos um esquema de segurança com 40 homens, solicitamos reforço policial e o major Alberto nos prometeu em torno de 30 policiais. Vamos reforçar a equipe de saúde no posto Anilda Rocha, enfim, tudo está pronto e organizado para nossa festa de São Sebastião”, afirmou Tiago Lisboa.

Durante o programa participaram o vice-prefeito Erivelton Ferreira (PV), os vereadores João Paulo, Neco Veloso, Alessandro Lima, secretários e assessores municipais, além de diversas pessoas que acompanharam o programa na praça da PAZ.

O programa Capim em Debate é apresentado pelos radialistas Prof. Josa e Napoleão Soares e é levado ao ar todos os sábados, pela rádio Capim FM.

Da redação

Categorias: Cidades,Destaque,Entretenimento,Política