Em Mari/PB. Bons tempos do futebol, que não voltam mais – Portal O Farol

Em Mari/PB. Bons tempos do futebol, que não voltam mais

Em Mari/Pb houve época em que o futebol era visto por cima, com uma visão larga e por desportistas aguerridos, que faziam esportes por dedicação. O tempo dessas fotos mostram a qualidade dos bons jogadores que tinham o cruzeiro esporte clube mariense, que não tinha medo de enfrentar o Botafogo da PB, o Treze ou quaisquer outros times ditos “grandes”, no futebol paraibano.

O esporte amador de Mari já não flui mais como antigamente. Já não é mais aquele de amor e dedicação, apesar de muita gente lutar e defender o nosso esporte ainda, apesar das dificuldades, dificuldades que não é de hoje, mas que se arrasta por muitos anos.

Mão poderia deixar de destacar aqui, o grande Mescias da Escolinha, homem dedicado ao futebol mariense e que tem tido a missão de cuidar da germinação esportiva, educando as crianças e levando-as a buscarem seu sonho. Eis ai um exemplo.

Aos desportistas guerreiros, que ainda cuidam do esporte amador em Mari, força e luta. Que possam se manterem em firmes propósitos em favor do futebol.

 

Prof. Josa, colunista do Farol

 

 

 

Categorias: Cidades,Colunistas,Destaque,Esportes,Professor Josa

Em respeito à Legislação Eleitoral, o Portal O Farol não publicará os comentários dos leitores.
O espaço para a interação com o público voltará a ser aberto logo que as eleições de 2018 se encerrem.