Estrutura do Almeidão desaba e deixa torcedor ferido em JP – Portal O Farol

Estrutura do Almeidão desaba e deixa torcedor ferido em JP

Vítima estava acompanhada do filho, uma criança de sete anos, e do pai quando parte da estrutura caiu e o acertou

Parte da estrutura da marquise do estádio Almeidão caiu em cima de um torcedor durante o jogo Botafogo-PB x CSP, que ocorreu na tarde desse sábado (9) em João Pessoa. O torcedor ficou ferido nas costa e precisou receber atendimento médico.

Leia também: Botafogo vence fácil o CSP e se isola na liderança do grupo A

Conforme relatos de torcedores, a vítima estava acompanhada do filho, uma criança de sete anos, e do pai quando parte da estrutura caiu e o acertou.

“Exatamente quando o juiz apitou o início do segundo tempo fomos surpreendidos com um forte barulho bem do nosso lado. Por pouco o concreto não caiu em cima da gente”, contou o repórter Gabriel Botto, do jornal CORREIO, que estava na arquibancada do Almeidão junto com a namorada no momento da ocorrência.

O homem ficou com ferimentos nas costas e recebeu atendimento de profissionais de saúde que ficam em uma ambulância à beira do campo. Após breve atendimento a vítima foi liberada.

Conforme o repórter Luís Eduardo Andrade, da TV Correio, foi a primeira vez que o torcedor assistiu um jogo no Almeidão. Logo após o acidente, o Corpo de Bombeiros interditou a área onde a estrutura caiu.

Em contato com o Portal Correio o secretário de Juventude, Esporte e Lazer da Paraíba, José Marco, informou que engenheiros da Superintendência de Obras do Plano de Desenvolvimento da Paraíba (Suplan) vão estar no Almeidão na manhã desta segunda-feira (11) para analisar a marquise e verificar a necessidade de obras no local.

Ao Portal Correio, o presidente do Conselho Regional de Engenharia e Agronomia da Paraíba (Crea-PB), Antônio Carlos Aragão, informou que está viajando e não tem informações sobre o que ocorreu no Almeidão, mas  assim que retornar para João Pessoa, o que ocorrerá nesta segunda-feira (11), irá procurar informações sobre o ocorrido e, se necessário, promover uma vistoria no estádio.

por portal correio

Categorias: Cidades,Destaque,Esportes