Prefeito de Gurinhém/PB entrega reforma de Serviço de Convivência e ônibus 0 KM. Veja – Portal O Farol

Prefeito de Gurinhém/PB entrega reforma de Serviço de Convivência e ônibus 0 KM. Veja

Na tarde desta quarta-feira (24), o prefeito Cláudio Madruga (MDB) de Gurinhém, cidade localizada no agreste paraibano, entregou a reforma do Serviço de Convivênica e Fortalecimento de Vínculo e um ônibus escola zero KM. “Já li que não adianta tempo bom se o marinheiro não sabe onde quer chegar. Desde quando iniciei a gestão em 2017, trilhei o rumo de onde queria seguir, que é o rumo do trabalho, da prestação de serviço, da entrega de obras para a população”, disse o prefeito de Gurinhém, que também criticou o descaso do gestor passado com a coisa pública. “Tenho uma prova cabal com o descaso com a coisa pública. Esse ônibus que estamos entregando, os recursos para comprá-lo foi aportado nos cofres públicos de Gurinhém na gestão do ex-prefeito Claudino Cezar, mas o ex-gestor não teve o cuidado e o respeito pelo povo para trazer esse benefício. Estamos entregando um nono veículo para o povo de nossa cidade, já são nove, um veículo para cada três meses. Isso é respeito com o povo”, destacou Cláudio Madruga.

O Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculo atenderá crianças e idosos. Já o ônibus reforçará o transporte escolar no município.

Ainda durante sua fala, o prefeito de Gurinhém enumerou as obras que irá entregar em breve. “Temos outras obras para entregar nesses próximos quatro meses, a exemplo da escola de uruçu, a quadra de boqueirão, as duas praças do centro da cidade e mas uma praça. Estamos trabalhando desde o início de nossa gestão”.

O prefeito Cláudio Madruga revelou que a frota de veículo aumentou e os gastos com combustíveis diminuiu. “A frota de veículos da prefeitura aumentou e o nosso custo com combustíveis diminuiu. Em 2016 se gastava 110 mil reais de combustíveis, com uma frota menor, hoje gastamos 70 mil reais, o que foi elogiado pelo Tribunal de Contas da PB”, afirmou.

A gestão municipal fez a entrega de instrumentos para a banda fanfarra mirim e de fardamentos.

Particparam do evento inaugurativo o prefeito Cláudio Madruga, sua esposa, Dra. Anália Vieira, o prefeito de Sobrado e presidente da FAMUP George Coelho (PSB), o deputado estadual João Gonçalves, os vereadores Acássio Bezerra, Joãozinho, Lulinha e Raul do Vale, além de vários secretários e assessores da gestão municipal. A presença do povo foi marcante durante toda a solenidade.

Da redação

 

Categorias: Cidades,Click do Farol,Destaque,Política