“Princesa Andressinha” e Luciano D10, em destaque nas vésperas da copa do mundo. – Portal O Farol

“Princesa Andressinha” e Luciano D10, em destaque nas vésperas da copa do mundo.

Considerada pela a mídia nacional a princesa do futebol no país, Andressinha vem ganhando cada vez mais destaque na mídia.

Nas Vésperas da copa do mundo da França a meia da seleção brasileira, virou modelo e capa da revista Glamour. Na semana passada o Guaraná Antártica lançou uma campanha com o objetivo de popularizar as jogadoras de futebol da seleção, a ideia foi muito bem aceita por outras grandes empresas como a Boticário que fez menção a bela iniciativa da marca de refrigerante.
Andressinha, participou do comercial onde simulou sendo a modelo de várias marcas, o que gerou vários comentários dos fãs, exaltando a beleza da craque gaúcha.

 Por outro lado, o rapper paraibano Luciano D10, públicou uma foto nas redes sociais, onde revelou bastidores de uma entrevista para o programa globo esporte da TV Cabo Branco (Filiada da rede Globo na Paraiba), o rapper assumiu que concedeu a entrevista sobre sua participação e influencia na modalidade. o rapper que é considerado o artista que mais incentiva o futebol feminino no país.
Lembrando que a música “Princesa Andressinha” lançada pelo o rapper, foi muito bem aceita pelos veículos da grande mídia, que concordam com o status da jogadora de “Princesa” do futebol.

redação O farol e assessoria

Categorias: Entretenimento