O vice-prefeito de Itapororoca (PB), Batista Torres (DEM), ao participar do programa Capim em Debate do último sábado,13, disse que por ele não votaria mais no deputado Ricardo Barbosa, mas que é grupo e vota na decisão do grupo. “Eu não votaria mais em Ricardo Barbosa, pois na hora que precisei dele, não me atendeu, mas como sou grupo, irei pela decisão do nosso grupo”, afirmou.
Batista também elogiou a gestão da prefeita Elissandra Brito (DEM), disse qual é o maior problema enfrentado pela gestão e revelou que em junho do ano que vem o grupo deverá sentar e decidir sobre a possibilidade da prefeita ser a candidata a disputa estadual. “Nossa prefeita vem realizando um trabalho extraordinário na cidade, não foi por acaso que ela obteve mais de 80% dos votos nas últimas eleições. Nossa gestão enfrenta para mim o maior problema, que é a geração de emprego, não é fácil gerar empego em cidades pequenas. Em Itapororoca o empresário Carlos Magno gerou mais de 50 empregos, a gestão da prefeita está desapropriando um terreno para a implantação do distrito industrial”, destacou Torres, em seguida afirmando que o nome de Elissandra é forte para a disputa, mas que o grupo deverá sentar para decidir em junho do ano que vem. “O nome de nossa prefeita é forte para disputar uma vaga na assembleia legislativa da PB, mas está longe, acredito que em junho do ano que vem o grupo vai sentar e decidir sobre esse assunto”.
O vice-prefeito de Itapororoca disse que muitas obras virão nesses quatros anos de gestão. “Muitas obras nosso deputado federal já liberou e muitas outras virão em nossa gestão. A prefeita é trabalhadora, já pavimentou mais de trinta ruas, com recursos próprios”.
Da redação