Uma jovem de 18 anos foi vítima de disparos de arma de fogo na cabeça e de golpe de arma branca no abdome, nesta quinta-feira (6), na Zona Rural da cidade de Monteiro, no Cariri da Paraíba. Segundo apuração da TV Correio, o suspeito do crime, que era ex-companheiro da mulher, foi encontrado morto após a ocorrência.
Ainda conforme a apuração da equipe de reportagem, o casal havia encerrado o relacionamento há alguns meses, mas ainda residia na mesma casa e mantinha contato próximo. Ele estaria tentando reatar a relação, indo contra a vontade da jovem. Supostamente insatisfeito com essa situação, o homem teria cometido o atentado contra a vítima. Em seguida, há suspeitas de que ele possa ter cometido suicídio, dentro de outra casa, mas a polícia não havia confirmado esta informação até a publicação desta matéria.
Após ser atendida em uma unidade de saúde local, a vítima foi encaminhada para o Hospital de Emergência e Trauma Dom Luiz Gonzaga Fernandes, em Campina Grande, onde deu entrada por volta das 16h, sendo levada para o bloco cirúrgico para realização de procedimento. O estado de saúde dela não foi divulgado.
Com Portal Correio