O prefeito de Caldas Brandão (PB), Fábio Rolim (MDB), participou das festividades do maior São João do Mundo a convite da Secretaria de Desenvolvimento Econômico e de Tecnologia da prefeitura de Campina Grande. “Nosso fim de semana foi de diversão e trabalho também. Me empenhei em divulgar nossa Terra da Tapioca, no Maior São João do Mundo, em Campina Grande. A convite de minha amiga @soularyssaalmeida , Secretaria de Desenvolvimento Econômico e de Tecnologia da prefeitura de Campina, tive a oportunidade de acompanhar a visita do presidente da Embratur @marcelofreixo e apresentá-lo nosso município”, disse o prefeito.
Fábio convidou o presidente da Embratur para comer tapioca. O prefeito de Caldas Brandão também esteve com o senador Veneziano e a presidente do Banco do Brasil. “O convite para comer uma tapioca foi feito! Também estive com a presidente do Banco do Brasil @tarcianadobb , com nosso Senador @venezianovitalpb e sua esposa @anaclaudiavitalpb, fortalecendo a parceria com Caldas Brandão. Ainda tivemos contato com o Secretário de Saúde do Estado @dr.jhonybezerra , através do nosso amigo e médico no município @thiagosrcosta Visitamos o @arraiadecumpade e com meu amigo @chefcumpadejoao trocamos algumas ideias para o Festival da Tapioca, assim como intimei @davidpixbet , do programa Domingo Legal, a dar uma paradinha no Cajá para comer tapioca”.
Para o prefeito Fábio Rolim, encontros assim são fundamentais. ” Encontros como esses são fundamentais para garantir visibilidade ao nosso município e quiçá atrair investimentos e turismo. Obrigado, @soularyssaalmeida , por sua amizade e por sempre lembrar de Caldas Brandão @priscillamacieladv_ a você também nosso carinho e gratidão”, disse em agradecimento.
OfarolPB