Os vereadores do grupo independente da Câmara Municipal de Mari confirmaram que estarão sempre juntos nas decisões tomadas. “Vamos juntos até o fim”, disse Djá Moura, vereadora e presidente da Casa Legislativa “José Paulo de França”.
Segundo os seis vereadores, eles jamais farão uma oposição ranzinza, agourenta e para prejudicar a gestão da prefeita Lucinha da Saúde. “Não pensamos dessa forma, quem achar que seremos uma oposição ranzinza, doentia e agourenta vai sobrar na curva. Queremos que a prefeita acerte e faça um grande governo, isso sim, sempre terá a nossa torcida”, disse Djá Moura.
Para Tânia do Professor Josa, vice-presidente da Câmara Municipal, a união dos seis vereadores (Djá, Tânia, Ronaldinho, Valeska, Emanuelle e Erivam) significa o fortalecimento do legislativo municipal e representa um avanço em favor de dias melhores para Mari. Segundo Tânia, o grupo independente de vereadores estará sempre a disposição da prefeita para o dialogo. “Quando votamos contra a candidatura de Alisson Gomes para presidência da Câmara Municipal, não o fizemos contra a prefeita Lucinha, pelo contrário, fizemos para o bem de seu governo”.
Para a vereadora, o grupo independente estará a disposição do governo para o dialogo. “Estaremos a disposição, os seis vereadores, para sentar, dialogar e fazer parte do governo, caso a prefeita assim queira. Nosso objetivo maior é ajudar a prefeita a melhorar Mari e trabalha pelo nosso povo”, destacou Tânia do Professor Josa.
OfarolPB