A tradição e a alegria tomaram conta das ruas de Inhauá, distrito de Cuité de Mamanguape, com a realização do Tradicional Bloco das Virgens. O evento, que reuniu foliões de todas as idades, marcou o início das festividades carnavalescas no município e contou com a presença do prefeito Helhinho, que tem sido uma figura ativa nas celebrações populares da cidade.
Reeleito para o cargo e reconhecido por sua gestão eficiente, Helhinho tem se destacado pelo controle fiscal, econômico e financeiro do município, garantindo investimentos em diversas áreas e promovendo melhorias que estão mudando a realidade de Cuité de Mamanguape. Durante o evento, ele ressaltou a importância do carnaval para a cultura local e o impacto positivo da festa na economia e no turismo da cidade.
Confira os primeiros registros do Tradicional Bloco das Virgens, espalhando alegria, irreverência e muita animação pelas ruas. E isso é só o começo! Quem aí já está ansioso para os próximos momentos dessa festa inesquecível?”, declarou o prefeito.
A programação do carnaval em Cuité de Mamanguape segue com diversas atrações, mantendo a tradição. Para Helhinho, além da festa, a prioridade continua sendo o avanço do município: “Cuité avança cada dia”, reforçou o gestor.
OfarolPB com Blog do Chico Soares