A vereadora Tânia do Professor Josa (PL) de Mari (PB), cobrou, através de requerimento, o pagamento da insalubridade e periculosidade para todos os servidores, de acordo com a legislação municipal que estabelece. “Existe uma legislação municipal de 2024 que garante o pagamento da insalubridade para todos os servidores que atuam em atividade em ambiente nocivo à saúde, dai o nosso pedido urgente desse pagamento”, destacou Tânia.
Tem direito ao adicional de insalubridade todo trabalhador que exerce sua atividade em ambiente nocivo a saúde. “É esse direito do servidor que estamos cobrando da gestão municipal. Sabemos que há recursos para isso, falta apenas o bom senso da gestora e a força de vontade de colocar em prática”, declarou Tânia do Professor Josa.
A vereadora Tânia tem colocado seu mandato a serviço do povo e tem tido uma atenção especial para as pessoas mais simples e humildes da cidade. “Como tenho dito, nosso mandato estará sempre a disposição do povo, sempre perto de quem mais precisa ter seus direitos garantidos”, afirmou.
OfarolPB