Ao participar do Jornal da Manhã, na rádio Cultura FM de Guarabira, a vereadora e presidente da Câmara Municipal de Mari (PB), Djá Moura (PL), fez uma avaliação dos seus 100 dias. “100 dias de muito trabalho, transparência e compromisso. Precisamos fazer muito mais na Câmara Municipal. Trabalhamos para atender o povo. Queremos ofertar um trabalho diferente. Hoje a Câmara tem sua independência e anda com suas próprias pernas”, declarou.
A presidente afirmou que tem dado espaço a todos os vereadores, realizando uma gestão diferente de antes quando tudo era empurrado de goela abaixo. Agora cada vereador está contribuindo e quem vem ganhando com isso é o povo. “Uma cidade que não tem vereador atuante, que não fiscaliza, só vai de água abaixo”, afirmou Djá.
Sobre a relação da Câmara Municipal com a prefeita, Djá disse que tem sido o necessário e confirmou que o G6 (Grupo dos seis vereadores) nunca se negou a conversar com a gestão. ” A relação institucional tem se mantido, até para as coisas funcionarem. Quanto ao G6 nunca nos negamos ao dialogo com a prefeita”.
A presidente do legislativo municipal avaliou os 100 dias de gestão da prefeita Lucinha da Saúde. “100 dias de erros e acertos”. Djá viu com bons olhos a entrega do pescado da semana santa. ” Mari nunca viu a entrega do peixe como dessa vez, acompanhado de com um kit, (um fubá, um arroz e um leite de coco)”.
OfarolPB