A secretária de Desenvolvimento Social de Sapé, Denise Ribeiro, se reuniu com a secretária de Desenvolvimento Humano da Paraíba, Pollyanna Dutra, para tratar da ampliação de programas de segurança alimentar e assistência às famílias em situação de vulnerabilidade no município.
Durante o encontro, foram asseguradas ações como a inclusão de famílias no Programa Pão e Leite, o aumento no número de beneficiários do Cartão Alimentação e a implementação de um calendário fixo do Programa de Aquisição de Alimentos (PAA Estadual) em Sapé.
Segundo Denise Ribeiro, a agenda teve como foco buscar recursos e apoio do Governo do Estado para fortalecer a política de cuidados a pessoas em situação de vulnerabilidade. “Essa missão é fundamental para garantir renda, alimentação e oportunidades para as famílias da nossa cidade. Trabalhamos para quebrar o ciclo da pobreza e assegurar dignidade à população”, declarou a secretária.
As medidas visam ampliar o acesso à alimentação e promover o bem-estar da população mais vulnerável do município. Além dessas iniciativas, Denise solicitou para Sapé o programa de cozinha comunitária.
Assessoria