Com espanto, recebi uma mensagem pelo whatsapp, que teve como origem o celular da primeira-dama de Campo Grande, no oeste potiguar, Iara Dantas.
Espanto, por que até hoje tinha amplo respeito com a esposa do prefeito Manoel Veras.
Não, simplesmente por ser esposa de quem é. Mas por que meus pais me ensinaram a respeitar as pessoas, independentemente de quem seja.
Não, simplesmente por ser esposa de quem é. Mas por que meus pais me ensinaram a respeitar as pessoas, independentemente de quem seja.
Tal reação, deu-se, diante de ter o blog publicado, que mais uma vez faltou médico na cidade de Campo Grande, conforme nos atestou populares e visível ficou em rede sociais.
Eis a mensagem abaixo:
Cara primeira-dama: aqueles que praticam a arte de informar, com imparcialidade, mostrando o que é benéfico e apontando o erro, principalmente no que é público, não vivem de fuxico (com X). Trabalham para divulgar, levar informações aqueles que verdadeiramente se importam com a coisa pública.
O sinônimo de Fuxico (com X), é basicamente, inverdades que são disseminadas com o intuito de prejudicar alguém; mexerico, fofoca, intriga, bisbilhotar ou bisbilhotice.
O nosso trabalho, como o trabalho de inúmeros colegas da imprensa, é esclarecer, mostrar, elogiando e/ou criticando quando se faz necessário.
Quero ainda acreditar, que a mensagem enviada ao meu celular, conforme estampada está acima, não tenha partido de vós. Sua aparentemente fineza, não combina com a prática de indelicadeza, como o teor da citada mensagem.
Que Campo Grande vivi dias de ampla, plena e completo descaso, ninguém pode encobrir. E, repito o que sempre disse anteriormente: o cidadão Manoel Veras não merece vivenciar um período tão vexatório e caótico, como atravessa a cidade de campo Grande.
E, sugiro a senhora e outros integrantes do governo municipal atual, que respeitem aqueles profissionais da imprensa, que trabalham com dignidade e honradez.
ATUALIZANDO ÀS 15:48:
Após 3 minutos da veiculação da matéria cima, recebo nova mensagem do celular da primeira-dama
Iara Dantas, que tem tom esdrúxulo. Eis:
O texto acima, foi nossa resposta a mensagem primeira da senhora Iara Dantas. Abaixo, em tom estranhamente rude, a mesma diz: “Então fique na sua, e deixe que as urnas diga. E ponto final”
Senhora: aqueles que lhe obedecem, são outros. Eu, não. Continuaremos SIM, apontando as falhas, erros e descasos da administração Manoel veras, como fazemos com qualquer uma outra. E, receio e ordem de vós, EU, não recebo, nem temo. Sou livre.
https://rnpoliticaemdia2012.blogspot.com/2018/06/campo-grande-postura-negativa.html
Compartilhe isso:
- Clique para compartilhar no Twitter(abre em nova janela)
- Clique para compartilhar no Facebook(abre em nova janela)
- Clique para compartilhar no LinkedIn(abre em nova janela)
- Clique para compartilhar no Telegram(abre em nova janela)
- Clique para compartilhar no WhatsApp(abre em nova janela)
- Clique para enviar um link por e-mail para um amigo(abre em nova janela)
- Clique para compartilhar no Pinterest(abre em nova janela)