O ex-vice prefeito de Cuité de Mamanguape, Helhinho Souza, fez duras críticas aos vereadores da Câmara de Cuité de Mamanguape, após aprovação das contas da ex-prefeita Isaurininha Meireles, por 6 votos à 2. O disparate aconteceu durante participação do líder cuiteense por telefone a Rádio Correio do Vale Fm.
“A atitude que alguns vereadores tomaram na última sexta-feira em Cuité de Mamanguape acaba envergonhando o município de Cuité de Mamanguape, envergonhando a Paraíba, envergonhando o nosso Brasil que já vem com pouca credibilidade à classe política”, avaliou.
Segundo Helhinho, para a casa reformular um parecer técnico do Tribunal de Contas, os vereadores teriam que elaborar um relatório provando que houve equívoco por parte do TCE-PB.
“Na medida que isso não aconteceu, significa dizer que essa decisão partiu com um único e exclusivo princípio. Legislar em causa própria, defender não as pessoas humildes, mas sim, defender a si próprio”, rematou.
“Dar entender que, o que resolver as contas de um determinado prefeito, é simplesmente um almoço, um jatar”, criticou.
Helhinho considerou ainda que o atual prefeito Jair da Farmácia saiu dessa votação fragilizado. No entanto, entendeu que mais fragilizado ainda saíram os vereadores que encaminharam um processo ‘por um desejo pessoal’, disse.
Com PB Vale