Ao participar do programa Capim em Debate do último sábado (18), o ex-prefeito de Cruz do Espírito Santo (PB) e pré-candidato a deputado estadual Pedrito Gomes (DEM), disse que sua caminhada nas diversas cidades consolidou seu nome para a disputa de uma vaga na Assembleia Legislativa e que manterá esse mesmo ritmo. “A consolidação do nosso nome foi por conta de nossa caminhada e do trabalho que temos feito de visitas e assistencialismo. O povo vai observar o politico que só chega nas vésperas das eleições, mas na hora de ajudar não ajudaram. Nós não, chegamos antes e ajudando a quem mais precisou”, disse Pedrito.
Pedrito também disse que está mantendo diversas lideranças em seu projeto politico. “Estamos fazendo a manutenção das nossas lideranças que estão conosco nas cidades de Bayeux, Santa Rita, Sapé, Mari, São Miguel de Itaipu, Pilar, Jacaraú, Pedro Régis, Logradouro e no Vale do Mamanguape. De janeiro para cá, são 12 meses que não paramos um só dia de visitar as pessoas, estamos vendo os frutos do trabalho da gente. Vou continuar ajudando”.
Segundo o ex-prefeito de Cruz do Espírito Santo (PB), há uma incomodação de algumas pessoas com sua pré-candidatura, até apostas que ele desistirá, “algumas pessoas estão se incomodando com o trabalho que estamos fazendo,quando chegar no período eleitoral as pessoas vão saber fazer a distinção de quem teve aqui antes e de quem tá chegando agora com mala preta. Essa bolsa de aposta ai que diz que irei desistir precisa combinar comigo, quando chegar pertinho de outubro essas pessoas vão quebrar a cara, porque não irei desistir dos meus objetivos de ajudar mais gente”, afirmou.
Da redação