O novo prefeito eleito de Sobrado, nas eleições do último domingo (15), Olinaldo Martins da Silva (Cidadania), conhecido por Léo, disse ao Blog, que sua responsabilidade e de seu vice, professor Joilson Pereira da Silva (Podemos), será dobrada. “Não será fácil, substituir um gestor da estirpe de George Coelho (Cidadania), ele é uma marca registrada de um excelente administrador público. Vamos pedir discernimento a Deus, dialogar com secretários, servidores, vereadores e a população para fazer o melhor a partir de janeiro de 2021”, ressaltou o prefeito eleito.
[Ele] revelou que cada dia será um desafio, “estamos vivendo um momento atípico por causa da pandemia do novo coronavírus, recessão, além de diminuição da atividade econômica do país. Não tenho dúvidas, vamos se unir e trabalhar muito com planejamento, buscar ajudas de parceiros como o governo estadual, federal e até de empresas privadas se for caso, para vencer os problemas que possam surgir pela frente. Tenho fé em Deus, que vamos dar continuidade as ações positivas que foram desenvolvidas na gestão de George”, disse Léo.
Léo destacou ainda que contará com parceiros como o governador João Azevêdo, os deputados Wilson Santiago (federal) e João Gonçalves (estadual), além do amigo George Coelho, presidente da Federação das Associações de Municípios da Paraíba (Famup), dentre outros amigos.
Agradecimentos
Léo agradeceu ao prefeito George, a população de Sobrado, a todos os vereadores eleitos e não eleitos pela confiança, secretários, auxiliares, servidores e todos aqueles que se envolveram na campanha direta ou indiretamente, pela grande vitória. “Vamos dar continuidade a um projeto que vem dando certo no município, contribuindo para o desenvolvimento e melhorando a qualidade de vida dos moradores da cidade e comunidades rurais. Eu prometo que ao lado de Joilson, faremos o melhor. Muito obrigado Deus, só tenho a agradecer”, frisou.
Da redação com Chico Soares e Napoleão Soares