Acidentes fazem três vítimas e travam BR-230 em João Pessoa – Portal O Farol

Acidentes fazem três vítimas e travam BR-230 em João Pessoa

Um dos acidentes envolveu cinco veículos e aconteceu antes do quilômetros 34 (sentido Santa Rita), em Bayeux. Outro caso ocorreu próximo ao Parque de Exposições

Três pessoas ficaram feridas em acidentes registrados nesta sexta-feira (15) na Grande João Pessoa. Em um deles, duas pessoas ficaram feridas em uma batida envolvendo uma caminhonete, um caminhão de lixo, um carro funerário e uma carreta, além de outro veículo não identificado, causou um engarrafamento na rodovia BR-230, antes do quilômetros 34 (sentido Santa Rita), em Bayeux, na Grande João Pessoa, na tarde desta sexta-feira (15).

Leia também: Receita apreende carga com 20 toneladas de cimento

Conforme a Polícia Rodoviária Federal (PRF), a batida entre os veículos aconteceu nas proximidades da bifurcação entre as BRs 230 e 101, saída para Natal, ocasionando um congestionamento que, até a publicação desta matéria, estava chegando ao viaduto das Três Lagoas.

O motorista do quinto veículo envolvido no acidente fugiu do local. Ainda conforme a PRF, as vítimas, uma levemente ferida e outra em situação grave, foram socorridas para hospitais da Capital.

Carro e moto

Um outro acidente na tarde desta sexta aconteceu na BR-230, nas proximidades do Parque de Exposições Henrique Vieira de Melo, sentido Bayeux, no bairro do Cristo, Zona Oeste de João Pessoa.

A PRF informou que a batida envolveu um carro e uma moto e deixou o motociclista ferido, com fratura exposta em uma das pernas. A vítima foi socorrida e encaminhada para um hospital da Capital.

Categorias: Cidades,Destaque,Policial