Na terça-feira (15) a tropa da 1CIPM em Alhandra capturou, naquela cidade, um elemento natural de Cruz do Espírito Santo em poder de uma arma de fogo (revólver), no dia seguinte o Cap Kelton entrou em contato informando da prisão e indagando se havia alguma acusação contra o preso.
Nos três dias seguintes, devido a aproximação e bom relacionamento com o judiciário, o ST Joaquim – Comandante do 5PPR (Cruz do Espírito Santo) conseguiu a expedição do mandado de prisão do capturado em Alhandra, pelo cometimento do último homicídio em CES, assim como de mais quatro tentativas.
Agradecemos a tropa da 1CIPM pelo brilhante papel.
Na tarde do sábado (19) após assalto a mão armada, produzido por uma dupla, num mercadinho no bairro Abel Cavalcante – Sapé, Policiais Militares da 3Cia/7BPM capturaram um dos acusados em poder de R$ 174,00 produto do assalto.
Elemento reconhecido foi devidamente apresentado a Autoridade Policial.
No domingo (20) Policiais Militares do Radiopatrulhamento de Cruz do Espírito Santo, composto pelos Sargentos Paulino e Rivaldo, capturaram no bairro 13 – CES, um elemento em poder de uma arma de fabricação caseira.
Ofarolpb.com