
O prefeito eleito de Alagoinha, PB, Jeová José (PMDB), concedeu entrevista a rádio Constelação FM de Guarabira nesta segunda-feira, 07. Jeová foi entrevistado pelos radialistas Adelson Souza e Levi Ramos. Durante a entrevista Jeová disse que ainda não escolheu seu secretariado e que fez uma campanha séria, limpa e de pé-no-chão. “Ainda não fechamos nosso secretariado. Nosso desafio é fazer uma escolha que una o técnico ao político. Vamos escolher pensando no governo e no povo e tem que unir qualidade e o lado político. O resultado das urnas já era esperado por nós. Fizemos uma campanha séria, limpa e pé-no-chão, com honestidade. Visitei todas as casas de Alagoinha, na zona urbana e rural. Trabalhei desde quando fui escolhido e homologado até o dia das eleições. Irei fazer um governo com Deus e o povo, pois fui escolhido por Deus e o povo para administrar Alagoinha”, declarou Jeová, que reafirmou que continua sendo o mesmo Jeová. “Sou o mesmo Jeová de antes, não mudei. Em meu governo, tratarei gente como gente e máquina como máquina. Foi a humildade que nos fez ser vitoriosos nesse pleito de 2016”.
O prefeito eleito de Alagoinha garantiu lutar para realizar uma cidade mais humana e construir a barragem. “A obra do sonho do povo de Alagoinha é construir uma cidade mais humana e também a construção da barragem, que não podemos construir com apenas recursos da prefeitura, mas com o apoio das três esferas: municipal, estadual e federal. Irei lutar para isso”, disse Jeová José, que garantiu anunciar seu secretariado no mês de dezembro.
Ao finalizar, a entrevista o prefeito eleito de Alagoinha, de forma emocionada, agradeceu a Deus e ao povo por sua vitória. “Agradeço a Deus por ter sido meu guia nesta campanha, a minha família, a Alírio Pontes, aos nossos candidatos, a nossa militância e ao povo que nos elegeu”.
Ofaropb.com