Pré-candidato a governador, o secretário de Infraestrutura e Recursos Hídricos do Governo do Estado, João Azevêdo (PSB), disse, nessa segunda-feira (30) durante entrevista à TV Arapuan, acreditar que o processo eleitoral de 2018 será basicamente fundamentado na comparação de gestões do PSB do governador Ricardo Coutinho e do PSD do prefeito de João Pessoa, Luciano Cartaxo.
Para Azevêdo, o acesso mais facilitado à informação levará a população a fazer uma escolha mais consciente e racional no pleito do próximo ano. “Hoje um fato que ocorre aqui, roda a Paraíba e o mundo em uma rapidez incrível. A população tem a possibilidade de fazer essa comparação com uma gestão bem sucedida à frente da Prefeitura de João Pessoa e uma gestão bastante bem avaliada, que é a gestão estadual. É inevitável que a comparação seja o ponto principal dessa disputa. Nós vamos fazer sim a comparação, será natural”, declarou.
Azevêdo não poupou críticas à gestão de Cartaxo em João Pessoa, a qual disse “deixar a desejar” e considera “capenga”. “Se vê realmente que é uma administração que deixa muito a desejar em termos de investimentos. O que vai ser discutido é essa capacidade que o PSB teve de fazer com que isso acontecesse na Paraíba e uma gestão que eu vejo bastante capenga à frete da Prefeitura de João Pessoa”, afirmou o secretário ressaltando a importância da Paraíba manter o nível de investimentos.
Com Blog do Gordinho