Bruna Spínola, 31 anos, realizou um ensaio fotográfico especial e bem no clima do verão. A atriz, que acaba de entrar em férias após o fim da novela Pega Pega, afirma ser fã da estação mais quente do ano.
Dona de uma postura bem discreta, ela contou que procurou encarnar uma personagem para realizar as fotos de biquíni. “Sou uma pessoa reservada mesmo. Se estiver com os amigos na praia, estarei de shorts, canga…”, afirma Bruna, casada com o cineasta René Sampaio. Os dois se conheceram durante a gravação de um comercial em que ela estava fantasiada de Chapeuzinho Vermelho.
Enquanto não define a volta à televisão, Bruna curtirá férias em Nova York, nos Estados Unidos. “Sempre que eu vou para lá, engordo bastante. Adoro sair para jantar, comer waffles nas ruas…”, afirma a atriz, que costuma seguir uma rotina de exercícios diversificada preparada pelo personal Augusto Brandão.

QUEM: Este ensaio é bem solar. Você se anima com a chegada do verão?
BRUNA SPÍNOLA: Sou muito fã do verão. Gosto de praia, piscina, de estar em contato com a natureza, fazer trilhas, ir à praia.
QUEM: Você tem uma postura bem discreta. Encarou numa boa as fotos de biquíni?
B.S.: No dia a dia, sou uma pessoa reservada mesmo. Se estiver com os amigos na praia, por exemplo, estarei de shorts, canga… Em um ensaio como este, eu encarno uma personagem e, assim, me sinto super à vontade.
QUEM: Acreditar que está em um personagem ajuda a ficar sem encanação para as fotos?
B.S.: Facilita muito! Depende muito da equipe, relação de confiança que a gente estabelece com quem está participando do ensaio. Acho que a gente está sempre aprendendo.

QUEM: Você é paulista e mora no Rio por conta do trabalho. Conseguiu se adaptar com facilidade?
B.S.: Muita gente reclama, mas gosto do estilo de vida daqui. Foi muito fácil para eu me adaptar! Adoro estar em São Paulo, mas o Rio também está no meu coração. As duas cidades têm seus encantos.
QUEM: Com o fim de Pega Pega, vai curtir férias ou já tem novos trabalhos engatilhados?
B.S.: Viajo ainda em janeiro para Nova York para curtir alguns dias de frio. Além disso, estou fazendo leituras de peças de teatro. Eu e o Rodrigo Fagundes, com quem contracenei em Pega Pega, já nos conhecíamos antes da novela e temos vontade de trabalhar juntos.
QUEM: Você está com o físico em excelente forma. Segue alguma dieta? Ou abandona no período de férias?
B.S.: Sempre que eu vou para Nova York, engordo bastante. Adoro sair para jantar, comer waffles nas ruas… Eu me permito comer nas férias, sim! Quando eu retorno, tento voltar para uma dietinha. Não deixo de fazer nada, não me privo. Se abuso em um dia, no outro tento me controlar.

QUEM: Segue uma rotina de exercícios?
B.S.: Faço atividades físicas com certa regularidade. Treino com o personal Augusto Brandão e procuro diversificar os exercícios. Nos últimos dois meses, acabei fazendo mais musculação na academia, mas também gosto de fazer atividades ao ar livre.
QUEM: Você completou 31 anos. A tão falada “crise dos 30” veio para você?
B.S.: Não tive essa crise dos 30, o tal do retorno de Saturno, mas noto que meu organismo não é mais o mesmo, como anos atrás. Tenho facilidade para emagrecer ou engordar, mas antes era mais imediato. Emocionalmente, hoje me sinto mais madura, mais calma e mais feliz.
QUEM: Você é casada com o cineasta René Sampaio. É verdade que quando vocês se conheceram você estava fantasiada de Chapeuzinho Vermelho?
B.S.: Sim! Foi uma campanha que fizemos uma campanha educativa de trânsito. Tinham vários personagens conhecidos das crianças. Eu tinha 23 anos e fiquei com o papel da Chapeuzinho. Tínhamos amigos em comum, mas eu o conheci ali. Já me peguei pensando que a primeira imagem que ele tem de mim é como Chapeuzinho (risos).


