Caldas Brandão/PB realizou a 4ª Conferência Municipal de Saúde com participação de outros municípios. – Portal O Farol

Caldas Brandão/PB realizou a 4ª Conferência Municipal de Saúde com participação de outros municípios.

O município de Caldas Brandão, situado na região do agreste paraibano, realizou a 4ª Conferência Municipal de Saúde. O evento que foi aconteceu na cidade de Itabaiana, contou com a participação efetiva da Secretaria Municipal de Saúde, que tem à frente a Secretária Sabrina Rolim e, teve a presença de Secretários de Saúde dos municípios de São Miguel de Taipu, Mogeiro, Pilar, Riachão do Bacamarte, São José dos Ramos e Juarez Távora.

Com o tema “Democracia e Saúde”, foi feita uma análise dos possíveis avanços obtidos e discutiu-se propostas para que se promova uma melhoria da Saúde, desde o seu planejamento até o serviço que chega ao usuário.

A Conferência teve a presença de usuários, gestores, trabalhadores da área de saúde, autoridades municipais e representantes de entidades sociais e foi considerada como um ponto positivo na busca de melhorias nos serviços de saúde.

“É evidente o empenho que a gestão da prefeita Nelma Rolim tem para com a implementação de políticas públicas em Caldas Brandão voltadas ao benefício coletivo. E nessa ótica, acreditamos que precisamos continuar buscando oferecer melhores condições no que diz respeito aos serviços prestados à nossa população, com uma maior efetividade no tratamento e na prevenção dos problemas de saúde dos nossos cidadãos que merecem serviços cada vez melhores.” – disse a Secretária Sabrina Rolim.

Ofaropb com www.caldasbrandao.pb.gov.b

Categorias: Cidades,Paraíba,Política