
A Câmara Municipal de Gurinhém/PB, realizará, nesta quarta-feira, 25, às 15h00, uma sessão de audiência pública, no salão paroquial, no centro da cidade, onde na ocasião será discutido o impacto que pode causar a instalação do presídio de segurança máxima em Gurinhém. “Não podemos aceitar de cima para baixo algo que poderá prejudicar a população de Gurinhém. Quem pediu esse presídio para nossa cidade? ninguém pediu. O que nós queremos é mais investimentos do governo estadual em saúde, educação e desenvolvimento para nossa Gurinhém e não presídio”, declarou o vereador Itamar Ribeiro (PSDB).
Segundo o presidente da Câmara Municipal, vereador Wilson Régis (PDT), o prefeito já emitiu nota contrária a construção desse presídio e o povo também já disse u não. “O prefeito Cláudio Madruga já emitiu nota contrário e o povo também já disse um não a construção desse presídio na cidade. Nós também não queremos, pois estamos do lado do povo”.
os vereadores de situação e oposição foram convidados. O povo também e diversas autoridades deverão se fazer presentes para discutir essa questão do impacto que a construção desse presídio poderá trazer para Gurinhém/PB.
Click na imagem abaixo para ampliar e ver o convite:
Da redação