A manhã desta quinta-feira (19) foi de tristeza para os moradores de Saquarema, cidade da Região dos Lagos, no Rio de Janeiro. Foi encontrado, carbonizado dentro de um carro, o corpo da cantora Loalwa Braz, do grupo Kaoma.
De acordo com a Polícia Militar e a assessoria de imprensa da Polícia Civil, a perícia segue na Estrada da Barreira, no distrito de Bacaxá, onde o carro foi encontrado.
A equipe do Corpo de Bombeiros foi acionada, por volta de 3h40 da madrugada, para combater um incêndio em uma residência, que seria de Loalwa. Nesse mesmo momento, houve um novo chamado para conter as chamas que consumiam um carro.
O corpo da cantora de 63 anos será encaminhado ao Instituto Médico Legal de Araruama. O caso está sendo investigado pela 124ª Delegacia de Polícia.
Segundo informações preliminares do comando da PM, dois homens foram vistos na casa da cantora, que fica próximo ao local onde o carro foi localizado. Ainda não há informações sobre a ligação entre a possível invasão e o ocorrido.
Carioca, com mais de 25 milhões de discos vendidos, Loalwa cantava desde os 13 anos e se popularizou nos anos 80, como vocalista do grupo Kaoma. A música Chorando Se Foi, que foi levada para 116 países, ao longo de duas décadas, foi o grande sucesso.
O fuxico