Larissa Kele Silva, uma criança de apenasum ano e meio morreu afogada dentro de um tanque de armazenamento d’água, enquanto tomava banho. A tragédia ocorreu no final da tarde de ontem, sexta-feira (11), no bairro Santo Antônio, na cidade de Piancó.
De acordo com informações da polícia militar, a mãe, Sayra Marques Silva, havia acabado de chegar da cidade de Patos com a criança e se encontrava limpando o chão da residência, onde a criança teria derrubado sorvete, quando a criança entrou no reservatório d’água e se afogou.
Quando sentiu falta da filha a mãe começou a procurá-la pela residência e quando chegou próximo ao reservatório ficou desesperada ao perceber o corpo sua filha boiando sobre as águas.
Desesperada a mãe ainda tentou socorrer a filha, depois de tirá-la de dentro do balde. O Samu foi acionado, mas quando chegou ao local a criança já estava morta.
O corpo da criança foi para a cidade de Patos, para exame cadavérico, para depois ser liberado para a família fazer o velório e posteriormente, o sepultamento.
As informações são do portal Vale do Piancó Notícias