Feliz 2018! Ainda faltam uns dias para 2017 chegar ao fim, mas Sabrina Satojá antecipou o réveillon com uma festança que rolou na noite de quinta-feira (14), na Casa Miracolli, localizada no bairro do Jardim Europa, em São Paulo.
O cenário: uma luxuosa mansão com mais de 1.200 m² e tombada pelo patrimônio histórico, emoldurada por um primoroso projeto paisagístico de Roberto Riscala. A celebração, organizada pela decoradora Andréa Guimarães. Animada, Sabrina desceu até o chão diante dos convidados, chamando todos para agitar a pista de dança.
Além de Sabrina e Andréa, estavam por lá sua irmã, a empresária Karina Sato, e a mãe da apresentadora, Kika Sato. O ator Duda Nagle, namorado de Sabrina, também esteve por lá, assim como a sogra de Sabrina, a apresentadora e jornalista Leda Nagle.












