Em entrevista ao programa Panorama 104 (Rádio Litoral FM), a prefeita reeleita de Itapororoca, Elissandra Brito (DEM), celebrou sua reeleição, agradeceu aos 8.106 eleitores que reconduziram ao cargo e garantiu que sua nova gestão será ainda melhor. A gestora também falou sobre a eleição da presidência da Câmara Municipal e das obras que serão iniciadas em janeiro do próximo ano.
“No primeiro mandato não foi realmente possível fazer tudo que planejamos, mas posso garantir que neste segundo mandando vamos avançar muito mais. Itapororoca pode esperar de sua prefeita o engajamento e o desejo de acertar. O meu esforço diário de muito trabalho para dedicar o melhor para nossa cidade, pois eu dedico o melhor da minha vida para Itapororoca”, declarou Elissandra.
“Há uma sequência de pavimentação já está orçada para ser executada, porque a pavimentação continua sendo um grande desejo da população. Também estamos fazendo um trabalho de mobilidade urbana que é de muita importância para a cidade. Nesse novo mandato, vamos ter três avenidas e a interligação entre os bairros. Em janeiro, vamos fazer o nosso Parque de Eventos, vamos continuar investindo em Saúde e Educação. Já estamos com os recursos para a construção de duas Unidades Básicas de Saúde, de uma nova escola e um novo ginásio poliesportivo, ou seja, temos um município já pensado e já temos uma engrenagem já montada”, acrescentou a prefeita.
Sobre a eleição da mesa diretora, Elissandra ressaltou que todos os vereadores do seu grupo têm potencial para assumir a presidência da Casa. “Creio que essa decisão vai partir da própria Câmara, temos vereadores competentes e conciliadores, todos são bons nomes para conduzir a Casa Legislativa Municipal. Vamos nos reunir para pedir que seja tudo muito tranquilo, o ideal é que a escolha seja feita em harmonia. Temos nomes que foram leais e que sonham, então dizer que estamos escolhendo alguém, não seria justo. Vamos aguardar”.
Elissandra também não hesitou em falar sobre as mudanças que irão acontecer na gestão municipal. “A equipe de governo este sendo pensada, mas teremos mudanças sim. É necessário que a gente mude algumas pessoas, que seus perfis não eram o esperado para função. Então as pessoas serão aproveitadas em outro espaço”.
Da Redação – blogchicosoares.com