A vereadora Djá Moura (PL) foi eleita a nova presidente da Câmara Municipal de Mari (PB) nesta quarta-feira (1º), para o biênio 2025/2026. Ela obteve seis dos 11 votos da casa legislativa municipal. “Nossa vitória ficará marcada na história politica de nossa cidade, pois vencemos com a maioria dos vereadores de oposição, derrubando a chapa encabeçada pelo filho do ex-prefeito Antônio Gomes”, destacou Djá Moura.
Djá conseguiu essa vitória através de diálogo que uniu diferentes forças politicas, a exemplo dos partidos PP e PSB. “Nossa história politica em Mari começa a mudar a partir dessa eleição da mesa da Câmara Municipal, ocorrida de forma harmônica e histórica”, disse Tânia do Professor Josa, vice-presidente do Legislativo.
A candidatura de Djá Moura, filiada ao PL, ganhou força com o apoio da oposição, que conta com os vereadores Ronaldinho, Erivam, Valeska e Emanuelly, tendo em vista a sabia articulação feita.
Durante seu discurso de posse, a nova presidente da Câmara Municipal de Mari saudou os seus pares, disse que fará um mandato voltado para o povo e confirmou que a prefeita empossada Lucinha da Saúde nada teve com as articulações para a eleição da mesa. “Farei o meu mandato voltado para o povo, como sempre fiz. Quero deixar claro que a prefeita Lucinha da Saúde não teve nenhuma intervenção nas articulações da mesa do legislativo”, confirmou Djá Moura.
OfarolPB