O candidato a prefeito do PMDB em Gurinhém, PB, Dr. Cláudio Madruga, realizou mais uma reunião de campanha neste sábado, 03.
O evento aconteceu no distrito de Boqueirão. “Foi uma grande reunião, o povo foi em massa para ouvir nossas propostas para mudar Gurinhém, tirá-la do atraso”, declarou Cláudio Madruga ao lado de sua companheira de chapa Sara Barreto.
Marcaram presença além de Dr. Cláudio Madruga e Sara Barreto, os ex-prefeitos Claudino Cezar e Jorginho, também os candidatos a vereador (a) pela coligação partidária.
Nesta segunda-feira, Dr. Cláudio Madruga (PMDB) será entrevistado durante o programa 850, jornal da manhã, com os radialistas Eraldo Luis e Digenilson Silva, a partir das 7h30.
Da redação com assessoria