O grupo dos 6 vereadores independente (G6) de Mari esteve reunido mais uma vez para reafirmar seu compromisso de unidade e luta por uma cidade melhor.
Para a vice-presidente da Câmara Municipal, Tânia do Professor Josa (PL), o grupo segue firme, sem pestanejar quanto sua luta em conjunto. “Seguimos firmes na caminhada por uma Mari melhor, sem abrir mão de nossa unidade. Nem pestanejamos quando o assunto é a união grupal e a defesa do nosso povo”.
Estiveram reunidos os vereadores Ronaldinho (PP), Valeska Magalhães (PSB), Professor Erivan Souza (Podemos), Tânia do Professor Josa (PL) e o ex-vereador Lói da Saúde, representando sua filha, a vereadora Emanuelle. “Foi um momento de confraternização, mas também de dialogo sobre o futuro do nosso grupo e as ações que virão em favor do povo de Mari”, revelou Erivan.
A presidente da Câmara Municipal, Djá Moura, não participou do encontro dos vereadores por está cuidando de sua filha Maya, que nasceu recentemente.
Marcaram presença no encontro do G6, o Jornalista e Professor Josa, o advogado Dr. Messias, Elayne, esposa do vereador Ronaldinho e o sindicalista e comunicador Assis Firmino.
OfarolPB