Em Mari/PB. Associação Comunitária Amigos do Bem realiza seu primeiro sopão e atende mais de cem pessoas – Portal O Farol

Em Mari/PB. Associação Comunitária Amigos do Bem realiza seu primeiro sopão e atende mais de cem pessoas

Tânia Silva distribuindo o sopão comunitário

A Associação Comunitária Amigos do Bem (ASCAB) de Mari/PB, realizou, na tarde desta sexta-feira (22) o seu primeiro sopão comunitário. O evento social aconteceu no bairro Chico Faustino, em frente a sede da entidade. “Realizamos nosso primeiro sopão comunitário em favor das comunidades do Chico Faustino e adjacências. Graças a Deus foi um sucesso”, destacou Tânia Silva, presidente da entidade.

Durante a distribuição do sopão, firam atendidas mais de 100 (cem) pessoas dos bairros Chico Faustino, José Américo e adjacências.

O evento social foi coordenado pela presidente da associação Tânia Silva e membros da diretoria, além de sócios e voluntários. Participaram da construção e distribuição do sopão Tânia Silva, Neide, Jailma Melo, Cristina de Misso da Oficina, Nenem Confecções, Lariza Jéssica, Professora Vera Lima, Edvânia Cabral, Professora Joselha, Josinalva e Narciso Abílio. “Agradeço imensamente a essas pessoas de bom coração que deram sua contribuição para que o sopão comunitário de nossa associação pudesse acontecer, que Deus as abençoe sempre”, disse Tânia Silva.

Segundo a presidente da entidade, todos os meses haverá um sopão em bairros diferentes para atender a cidade como um todo. Na programação, mês de abril será a vez do bairro do pasto Novo.

Como foi feito o sopão? Já que a entidade não tem recursos financeiros, os membros da diretoria doaram os alimentos para a produção da sopa. “Cada um deu um pouco do que tinha e podia dar”, disse Tânia Silva.

Da redação

Categorias: Cidades,Click do Farol,Destaque,Paraíba