A coordenadora do grupo Amigos do Bem de Mari (PB) e suplente de vereadora Tânia do Professor Josa (PTB), deu início ao projeto MARMITAS DO BEM e no último sábado (03) entregou 200 marmitas nas comunidade do Walter Martins (sem teto) e Pasto Novo (Rabo da Gata). “Como anunciei nas minhas redes soais, no último sábado demos início ao projeto Marmitas do Bem, quando produzimos e entregamos 200 marmitas às famílias carentes de Mari, nos bairros Pasto Novo e Walter Martins”, destacou Tânia.
Tânia disse que o projeto Marmitas do Bem faz parte das ações empreendidas pelo grupo AMIGOS DO BEM de Mari (PB) que tem sua coordenação e que faz esse trabalho há mais de dois anos. Ela também confirmou que o projeto vai continuar e que conta com a ajuda do ex-prefeito de Cruz do Espírito Santo (PB) Pedrito Gomes. “Esse projeto é mais uma ação empreendida pelo grupo AMIGOS DO BEM, o qual eu coordeno. Vamos manter esse trabalho, pois fazemos há mais de dois anos. Antes era o sopão nos bairros, mas por conta da pandemia estamos levando as marmitas de casa em casa do povo. Agradecer o apoio do ex-prefeito de Cruz do Espírito Santo Pedrito Gomes, que tem nos ajudado”.
Ela (Tânia) agradeceu a força e ajuda dos amigos do bem. “Quero agradecer a ajuda de Marcos da Professora Joselha, do meu jornalista Professor Josa, de Comadre Gerlane, de Nenem de Lariza, nossa cozinheira forte e de Ceguinho que ajudaram a gente na produção> Deus está vendo mais do que a gente”, declarou Tânia.
Da redação