O secretário de administração, gestão e articulação política de Mari, cidade localizada na mata paraibana, Gugu Xavier, ao conceder entrevista na manhã desta sexta-feira,27, ao programa Espaço Aberto da rádio cultura de Guarabira, apresentado pelos radialistas Rudney Araújo e Evandresson Braz, criticou a oposição, afirmando que a mesma faz terrorismo e que isso vem de quem sofreu revés nas urnas. “O que a oposição tem feito em Mari é terrorismo. Esse esperneio, essa revolta tem sido proferida por quem sofreu revés das urnas”, declarou Gugu Xavier.
Gugu também relacionou a invasão da sede da prefeitura pelo MST e Sem Tetos, ocorrida há alguns dias, ao ex-vereador Edivaldo Martins e a alguns líderes do MST ligados a Marcos Martins. “O MST é composto por homens de bens, mas todo mundo em Mari sabe que os seus líderes são ligados ao ex-prefeito. Eu pergunto, as mesmas pautas do MST não tiveram a quatro anos atras? sim, tô falando do ex-vereador Edivaldo Martins e de outras pessoas ligas ao ex-gestor de Mari. No tempo de Marcos Martins nunca houve invasão, mas com menos de 20 dias de gestão do prefeito Antônio Gomes, invadiram o prédio da prefeitura. Toda essa invasão tem uma conotação política”, disse o secretário Gugu Xavier.
Gugu Xavier foi vereador na gestão do ex-prefeito Marcos Martins, o apoiando e logo depois rompendo com ele para apoiar então prefeito hoje Antônio Gomes (PSD).
Ofarolpb.com