Em menos de uma se
mana após o policial civil, Luciano Bonapart assassinar a ex esposa Cleanny Santos e cometer suicídio, mais um caso parecido foi registrado aqui em Patos.

Segundo informações chegadas a nossa redação, uma jovem identificada como sendo Camila Bezerra de Brito foi alvejada com um disparo de arma de fogo no pescoço e em seguida, o seu ex-companheiro, Fabrício Macena dos Santos Silva, cometeu suicídio.
O fato aconteceu na manhã desta sexta-feira (27/10), em uma localidade conhecida por Sítio Trincheira, na estrada que dá acesso a Sâo José de Espinharas, zona rural de Patos.
A jovem foi socorrida consciente para o Hospital Regional de Patos por viaturas do SAMU de nossa cidade.
O fato já causa perplexidade por apresentar fortes características com o registrado na última terça-feira (24/10), envolvendo o policial e sua ex esposa.
Informações dão conta de que o casal tinha dois filhos.
Informações atualizadas:
Em contato com a reportagem da Rádio Espinharas, o delegado Galdêncio Neto, disse que o caso aconteceu por volta das 05h00m (cinco da manhã), no entanto a vítima só foi socorrida por volta das 09h00m (nove da manhã), após se arrastar, chegar a motocicleta do acusado, e buzinar por várias vezes.
Com Patos Online e Eduardo Figueiredo