
Na manhã desta quinta-feira,05, o vereador Johni Rocha (PSDB) de Sapé, PB, reuniu a imprensa da região para uma coletiva. Segundo Rocha, o objetivo foi esclarecer os verdadeiros motivos desse imbróglio que vem ocorrendo na disputa pela mesa da Câmara Municipal. “A vereadora Graça (PRB) teve uma decisão da justiça para presidir a sessão solene de posse e eleição da mesa, mas o vereador Luizinho se negou a acatar a decisão judicial e nós fizemos uma eleição na qual fui eleito presidente. Agora houve a decisão de um desembargador colocando duas ações numa só, cassando a liminar que concedeu o direito de da vereadora Graça, a mais votada de presidir a sessão, como determina o regimento interno do poder legislativo. Foi uma liminar. Nós vamos recorrer da decisão para que possamos garantir o bom direito. Sete não ganha nem aqui, nem na China de oito. Nós temos oito vereadores dos quinze, temos a maioria. Quem está a frente da Câmara Municipal hoje é a minoria. Queremos que isso seja resolvido, pois quem perde com isso é o povo”, declarou Johni Rocha durante a coletiva.
A coletiva do vereador Johni Rocha (PSDB), foi acompanhada pelos vereadores Wilson Cavalcante, Robson Coruja, Graça, Vera do Peixe, Nego Simplício, Adriano de Inhauá e Arquimedes. Todos os vereadores usaram a palavra e foram unânimes em reafirmar seu compromisso com Johni Rocha na presidência. Diversas lideranças marcaram presença no Atenas Recepções para acompanhar a coletiva, que foi coordenada por Alexandre Kennedy.
participara da coletiva a rádio Cultura de Guarabira, através do jornalista Evandresson Braz, a rádio Sapé FM, através dos radialistas Willame Santos e Geraldo e a Revista e Portal O FAROL, através do jornalista Prof. Josa.
Ofarolpb.com