O senhor Antonio Amaro de Araújo, 64 anos, ex-funcionário de uma agência bancária no município de Guarabira, foi encontrado morto em um açude na manhã desta quinta-feira (12), no Sítio Malhada, zona rural do município de Cuitegí, Agreste paraibano.
De acordo com informações, o senhor Antonio Amaro teria saído de sua residência no bairro da Esplanada, em Guarabira, na manhã de ontem, quarta-feira (11), e, segundo familiares, Antonio teria ido pescar, mas que não teria voltado para casa.
Familiares acionaram à polícia e então foram iniciadas as buscas na tentativa de localizar o Antonio Amaro. Equipes do Corpo de Bombeiros, após um trabalho intenso, conseguiram localizar o corpo da vítima boiando em um açude na zona rural de Cuitegi.
Antonio Amaro de Araújo trabalhava como zelador na agência do Banco do Brasil na cidade de Guarabira e era muito conhecido na região.
Após ser localizado, o corpo da vítima foi encaminhado ao IML (Instituto de Medicina Legal). Até o momento a informação é que Antonio morreu vítima de afogamento. Após toda a perícia, será divulgado um boletim com maiores informações sobre a causa da morte.