Quando estamos nos acostumando com o desfile de barbáries dessa turma neoliberal, eis que surge o demônio para avisar ao mundo que ele não nos dará sossego. O que vem a público, num momento de tantas incertezas e dor é tão revoltante e estarrecedor que ficamos a pensar se estamos vivendo um pesadelo sem fim. Vi por alto essa notícia e não acreditei, aí fui pesquisar e constatei: várias fontes oficiais da internet confirmam o descalabro horripilante defendido por uma pessoa que não conhecemos, mas também não fazemos nenhuma questão de conhecer, haja vista que se confirmados os despropérios lançados pela infeliz atingimos o nível máximo da satanização da espécie humana. Ela teria dito, após destacar que o cenário era bom: “É bom que as mortes se concentrem entre os idosos… Isso melhorará nosso desempenho econômico, pois reduzirá nosso déficit previdenciário”. É isso mesmo que escrevi e vou repetir: “É bom que as mortes se concentrem entre os idosos… Isso melhorará nosso desempenho econômico, pois reduzirá nosso déficit previdenciário”.
Meus amigos, não queiram que um ser humano fique insensível a uma fala tão fétida e nefasta como esta. Essa turma está testando os limites dos sentimentos humanos. O nome dessa figura sombria é Solange Vieira, economista que comanda a Superintendência de Seguros Privados por indicação de Guedes. Ela foi uma das figuras centrais na Reforma da Previdência e chegou a ser cotada para presidir o BNDES.
É isso que temos hoje, o que nos faz pensar, apesar do surrealismo, que exista um plano em curso para a eliminação de idosos numa versão eugênica e diabólica. Olha, vou confessar uma coisa bem séria: ao passar tudo isso vou analisar o meu ciclo de amizades próximas à miúde e procurar me afastar de qualquer um que apresente mínimos sinais de delinquência e psicopatia que, embora não se alinhe a essa corrente de pensamento diabólico tenta suavizar a fala de quem propaga essas ideias fúnebres e cavernosas somente por birra ideológica.
Outro dia, num debate nas redes sociais, conversamos sobre o que essa pandemia nos deixa de lição. Não ocasião eu defendi não concordar que tenhamos que passar por catástrofes para tiramos alguma lição, mas agora já me reposiciono: vou precisar me afastar de conteúdos macabros e pensamentos doentios, pois não quero conviver com sentimentos tóxicos e perniciosos e esses não haverão de habitar a minha existência. Quero conviver com a alma suave, coração mole, repugnando qualquer pedreira que queira habita-lo.
Não tenho nenhum problema em afirmar que esse foi o pensamento mais tosco e sombrio de que tive conhecimento nesse ano. Essa posição deveria vir à tona para que as pessoas tenham conhecimento sobre os reais perigos a que estamos expostos, aplacando certas figuras de pensamentos infestos e doentios.
Expressões do gênero deveriam ser tipificados como crime hediondo no Código Penal, sem direito à fiança e com julgamento célere para que se contenha o câncer antes da metástase. https://revistaforum.com.br/politica/coronavirus-assessora-de-guedes-enxergava-morte-de-idosos-como-positiva-para-reduzir-deficit-previdenciario/?fbclid=IwAR2iS_IXzW1ZjCE_EzKUUrh4z2hcMovLqpOvG9Qx7RPHa94wsdyUvsTptro