Três assassinatos foram registrados em poucas horas na Paraíba, entre a tarde e a noite desta segunda-feira (5). Em João Pessoa, uma jovem foi executada a tiros e um homem foi morto com facada. Em São Bento, no Sertão, a 375 km da Capital, outro homem foi assassinado com pelo menos 15 disparos de arma de fogo, segundo a Polícia Militar.
O primeiro caso ocorreu durante a tarde, em São Bento. De acordo com o soldado M. Lima, o homem morto era ex-presidiário e já havia, inclusive, atirado contra um policial civil, ocasião em que o tiro acertou o colete à prova de balas do agente. Além disso, ele era suspeito de assaltos na região. “Certamente o crime ocorreu por acerto de contas”, contou o soldado.
Em João Pessoa, durante a noite, os crimes ocorreram no intervalo de poucos minutos. Um deles aconteceu no Mercado Central, no Centro da Capital. Conforme explicaram policiais do 1º Batalhão da PM, que atuaram no caso, o homem assassinado, que não havia sido identificado até o fechamento desta matéria, foi atingido por uma facada no pescoço e morreu na praça de alimentação do local. As possíveis motivações para o ato não foram apuradas.
Também na Capital, uma jovem de 20 anos que cumpria prisão domiciliar e usava tornozeleira eletrônica foi morta a tiros na casa em que residia. A PM não esclareceu o que teria motivado o crime.
Nas três ocorrências, os suspeitos são desconhecidos e ninguém foi detido.
Com correio da PB