jovem baleada na perna foi socorrida até o Hospital de Trauma de João Pessoa, pelo Samu. Passou por cirurgia e “segue em observação da Cirurgia Vascular. Quadro clínico estável.”
A jovem baleada durante assalto a uma farmácia em Belém, no Brejo paraibano, nesta terça-feira (22), segue internada em quadro clínico estável. Ela foi baleada na perna durante o tiroteio entre bandidos e policiais. Um dos criminosos morreu. O alvo dos assaltantes era um correspondente bancário dentro da farmácia.
Na troca de tiros, um assaltante foi baleado, socorrido ao Hospital Distrital de Belém, mas não resistiu aos ferimentos e morreu.
Conforma apurou o ClickPB, a mulher de 21 anos baleada na perna foi socorrida até o Hospital de Trauma de João Pessoa, pelo Samu. Ela deu entrada na unidade hospitalar às 14h30. Passou por cirurgia e, de acordo com boletim médico divulgado às 17h, “segue em observação da Cirurgia Vascular. Quadro clínico estável.”
O outro criminoso conseguiu fugir. A Polícia Militar fazia buscas pelo homem. O montante roubado do estabelecimento foi recuperado.
Por Lucas Isídio/ClickPB