O deputado estadual, Manoel Ludgério (PSDB), criticou, nesta terça-feira (8), a postura de colegas de partido a quem acusou de covardia. Ocupando a suplência, o parlamentar tomou posse na semana passada após o deputado Fábio Ramalho se licenciar do mandato e fez queixas públicas sobre a falta de solidariedade dos companheiros de legenda.
Durante entrevista ao programa Arapuan Verdade, da Rádio Arapuan FM, Ludgério relembrou ter dado oportunidade a diversos colegas em mandatos anteriores, o que não havia ocorrido até então na atual legislatura.
“Sou uma pessoa que não sou covarde por conveniência, e na política há pessoas que são covardes para poder sobreviver”, disse.
Questionado se as críticas eram direcionadas ao deputado Tovar Correia Lima, Ludgério disse não haver briga entre os dois, nem muito menos com a deputada Camila. “Foi para o PSDB. Não há briga com o deputado Tovar, e nem a deputada Camila”.
Procurada pela imprensa, a deputada Camila Toscano rebateu a fala de Ludgério e disse que covardia é ficar criticando os colegas pela imprensa. “Covardia é falar pela imprensa, e não comigo”, destacou
- Redação com Paraiba.com.br
Compartilhe isso:
- Clique para compartilhar no Twitter(abre em nova janela)
- Clique para compartilhar no Facebook(abre em nova janela)
- Clique para compartilhar no LinkedIn(abre em nova janela)
- Clique para compartilhar no Telegram(abre em nova janela)
- Clique para compartilhar no WhatsApp(abre em nova janela)
- Clique para enviar um link por e-mail para um amigo(abre em nova janela)
- Clique para compartilhar no Pinterest(abre em nova janela)