O vice-prefeito de João Pessoa, Manoel Júnior (PMDB), rebateu as declarações do governador Ricardo Coutinho (PSB), de que a oposição não tem nomes nem conteúdo para administrar o estado e ironizou a candidatura de João Azevedo. A ironia não pegou bem e gerou resposta por parte do líder do governo, Hervázio Bezerra (PSB): ‘candidatura de Maranhão sepulta o sonho dele’.
O peemedebista criticou a política na área de saúde, segurança e educação do Governo do Estado e ironizou pré-candidatura de João Azevedo. O vice-prefeito ressaltou ainda, a certeza da vitória das oposições.
“O governador deveria se preocupar com os candidatos dele. Ele deve arranjar um guindaste para içar qualquer um dos candidatos dele e colocá-lo no páreo. As oposições estão fazendo sua parte e vão vencer as eleições, graças ao entendimento do povo de que esse governo envelheceu, disparou.
O líder do governo na Assembleia Legislativa, Gervásio Bezerra (PSB), rebateu de imediato as provocações afirmando que Manoel Júnior está preocupado porque está percebendo o sonho de ser prefeito de João Pessoa, cada vez mais distante.
”O que hoje é fato, e que nós estamos acompanhando, é a evidente e indisfarçável preocupação do vice prefeito Manoel Júnior sobre a decisão do senador Maranhão de colocar o seu nome à disposição do partido como pré-candidato ao governo, o que fere de morte o desejo, e pretensão de Manoel Júnior de chegar a ser prefeito com a renúncia de Cartaxo. Ou seja, enquanto Maranhão à cada dia toma gosto, e trabalha pelo fortalecimento de sua pretensão, Manoel vê seu sonho descendo ladeira abaixo”, afirmou.
Hervázio pontou ainda, que além desse problema, o vice-prefeito tem que lidar com o crescimento da aprovação do conceito governador Ricardo Coutinho.
”A aprovação do governo Ricardo Coutinho é outro problema para o vice-prefeito. O crescimento de João, significa um tormento para Cartaxo e um desalento para Manoel. Ou seja, são dois problemas terríveis na vida do vice-prefeito, e que interferem decisivamente na concretização de seu grande sonho de governar João Pessoa”, alfinetou.
Paraíba.com.br