Marília Mendonça, mais uma vez, usou as redes sociais para desabafar. Na madrugada desta segunda-feira (15/5), a cantora sertaneja usou sua página pessoal do Instagram para falar sobre o cantor Cristiano Araújo — morto em 2015 em um acidente de carro — e sobre o mercado da música no Brasil.
“No dia que você se foi, o mundo caiu pra mim. Eu pensei e repensei sobre o que é o nosso mercado e o quanto isso está tão distante do ‘ser humano’. Somos um monte de pessoas iguais, e o que nos difere é um dom que Deus nos deu, e que a gente não pode simplesmente virar as costas e dizer que não quer”, iniciou Marília.
Por fim, falou mais uma vez do amigo cantor. “Vejo pessoas desejando a morte por um imprevisto com um artista, vejo pessoas inventando rixas entre lutas iguais, vejo o amor e o ódio andando lado a lado. Te amo se você conseguir, te odeio se não. Isso me lembra você, Cris! Isso me lembra tudo de lindo que fez e isso me lembra de nunca, jamais me deixar levar pelo ‘achismo’ e continuar a minha missão. Cumprir por mim e por Deus e por quem realmente se importa! O resto… ah, o resto vai ficar pra trás. Como tudo de ruim sempre fica. Saudades”, escreveu Marília.