No último sábado,10,o deputado federal Rômulo Gouveia (PSD) participou, por telefone, do programa Capim em Debate da rádio Capim FM e questionado pelos apresentadores prof. Josa e Pedro Graciano, respondeu diversas perguntas sobre a politica paraibana. Rômulo acha que a reforma da previdência só será votada em novo governo, no próximo ano, mas se for para a pauta esse ano, votará contra. “A reforma da previdência acho que não será votada agora, mas no próximo ano, por um novo governo. Se ela for votada agora, eu já disse que votarei contrário por não concordar com muitos pontos obscuros da PEC da previdência”.
Rômulo também afirmou que o MDB está dividido e que dia 07 de abril Luciano Cartaxo deixará do governo municipal e Manoel Junior assumirá a prefeitura. “Com relação a Manoel Junior, ele tem uma ala dissidente dentro do MDB. O diretório municipal do MDB de João Pessoa já se posicionou favorável a pré-candidatura do prefeito Luciano Cartaxo ao governo do Estado. Dia 07 de abril Luciano Cartaxo vai se desincompatibilizar da prefeitura, Manoel Junior assume e ele firma sua pré-candidatura até as convenções, quando será oficializado como candidato de fato do PSD e dos partidos que já sinalizam em marchar conosco”, declarou Gouveia, que disse ser boato o apoio do prefeito de Guarabira a sua candidatura a reeleição. “Com relação ao apoio de Zenóbio Toscano a minha candidatura, foi apenas boato, pois ele continua apoiando e votando em Pedro Cunha Lima, mas temos em Guarabira um grupo de vereadores e lideranças que votará comigo, até pessoas ligadas ao próprio Zenóbio e ele tem deixado livre”, disse o deputado.
O programa Capim em Debate é apresentado pelos radialistas Prof. Josa e Pedro Graciano, sempre aos sábados, na rádio Capim FM, das 09 às 12 horas.
Da redação, por Prof. Josa