
Indignado com o posicionamento do presidente da república Jair Bolsonaro em relação a pandemia de Covid-19, o Padre Adauto Tavares, responsável pela Comunidade de Guadalupe, no bairro do Nordeste I, em Guarabira-PB, soltou o verbo durante a celebração da missa realizada na manhã deste domingo (28), transmitida pela internet, e chamou o presidente de: “genocida, imoral e irresponsável”.
“O presidente da república do Brasil é um imoral! Um homem que não tem moral nenhuma. É um irresponsável! Enfatizou o sacerdote, dizendo que queria dizer outra coisa, mas não o faria porque seria pecado durante a missa.
O Padre Adauto também disse que Bolsonaro não tem responsabilidade com a vida de ninguém e que o mesmo é uma pessoa que tem prazer em matar e tirar a vida das pessoas.
O religioso disse ainda que enquanto outros líderes vão às ruas pedir para o povo ficar em casa, o presidente do Brasil dá mau exemplo andando sem máscara e promovendo aglomerações.
Em outro trecho da sua homilia, o Padre também classificou como sem moral as pessoas que votam no presidente.
Diante da repercussão das declarações feitas por Padre Adauto, muita gente foi às redes sociais e às emissoras de rádio para dar apoio à sua fala, concordando com tudo o que foi dito. Por outro lado, alguns apoiadores se manifestaram contra, fazendo críticas severas.
Veja no vídeo abaixo, as declarações do Padre.
Ofarolpb com https://folhadobrejo.com.br/ Por Juca Martins