Em boletim divulgado no final da tarde desta quarta-feira (25), a Secretaria de Estado da Saúde confirmou mais dois casos positivos de Covid-19. Dentre as amostras analisadas pelo LACEN – PB, foram descartados 17.
De acordo com o Governo do Estado, 117 casos suspeitos de infecção pelo novo coronavírus já foram descartados. Não há registro de óbito pela contaminação do Covid-19 no estado.
Um dos casos confirmados no dia de hoje é o de uma mulher, de 55 anos, residente em João Pessoa, com histórico de contato com caso em investigação. Ela segue em isolamento domiciliar e é acompanhada pela vigilância municipal.
O outro caso positivo para o Covid-19 foi também de uma mulher, esta com 45 anos, moradora da Capital. Ele teve contato contato com caso em investigação. A paciente também encontra-se em em isolamento domiciliar, acompanhada pela vigilância municipal.
Ainda segundo a secretaria, a Paraíba possui 8 pacientes internados em Unidades de Terapia Intensiva e outros 23 em leitos regulares. Estas internações estão localizadas em:
Cajazeiras, Monteiro e João Pessoa – 23 (leitos regulares)
Sousa, Patos, Cajazeiras, Piancó e João Pessoa – 8 (UTI). Destes, 4 estão em hospitais privados na capital.
PB Agora