Equipes da Polícia Militar foram chamadas na noite de ontem (02), para atender a uma ocorrência na cidade de Areia no Brejo paraibano, onde por volta das 23h30min, a guarnição local foi solicitada por uma mãe de uma criança, a qual informou que sua filha, de 03 (três) anos de idade, teria sido vítima de estupro de vulnerável por um suspeito de 45 anos.
Ao chegar ao local, a guarnição conduziu a criança e sua genitora ao hospital, tendo logo em seguida empreendido diligências com o objetivo de localizar o suspeito. Após alguns instantes, a guarnição logrou êxito com a localização do acusado, momento em que a população da localidade do ocorrido tentara linchá-lo, e logo foi dada voz de prisão, não esboçando reação à prisão.
Em virtude do ocorrido, a população estava nas imediações de uma casa onde estava o suspeito, tendo inclusive um tio da criança atentado contra a vida do suspeito do estupro com um facão, momento em que a guarnição entrou em luta corporal, utilizando os meios necessários para cessar tal ato.
Por PBAgora