Na noite desta quarta-feira (17) chegou ao Copom da Companhia um chamado informando que havia dois elementos armados na entrada do bairro Mutirão II a procura de um indivíduo, provavelmente para execução.
Deslocando-se até o local as guarnições passaram a intensificar rondas a procura da dupla. Através de indicação de colaboradores chegou a uma residência e ao se aproximarem, as viaturas foram vistas por um elemento que fugiu saltando os muros, dando a real certeza que havia ali cometimento de qualquer crime, casa isolada e cerco feito, foram iniciadas as buscas pelo ambiente e em um dos quartos foram encontrados dois revólveres cal.38 com doze munições do mesmo calibre.
Dado voz de prisão, foram conduzidos a Delegacia um dos indivíduos que estava na motocicleta e a dona da residência (já conhecida por envolvimento em crimes), o segundo elemento conseguiu fugar pelos terrenos da vizinhança.
Participaram da ação a Força Tática, composta pelo Sgt Ricardo, Sd Pacífico e Sd Daniel e o Radiopatrulhamento, composto pelos Sargentos Mariano e Pereira.
“Através de informações de cidadãos de bem e de uma atuação primorosa da tropa da 3Cia/7BPM vidas foram salvas”, disse o Capitão M. Lima, comandante da 3ª Cia de Sapé..
Da redação