A população de Mari reconheceu a redução de mais de 50% dos Crimes Violentos Letais Intencionais na cidade com uma homenagem ao capitão Melquisec Lima, capitão Amorim, Sargento Bandeira e Soldado Alex, da 3ª Companhia do 7º Batalhão, que receberam nesse fim de semana o título de cidadão Mariense, aprovado por unanimidade pela Câmara de Vereadores do município.
O capitão Melquisec Lima, oficial que desde junho de 2015 está à frente do comando 3ª Companhia do 7º Batalhão, ressaltou que o resultado faz parte da dedicação de cada policial que compõe a unidade. “Temos uma tropa muito competente, proativa e que trabalha com dedicação, então para mim é uma honra está à frente de profissionais como esses, por isso o resultado tão significativo que a população vem reconhecendo”, destacou.
A área da 3ª Companhia do 7º Batalhão, composta pelas cidades de Sapé, Mari, Cruz do Espírito Santo, Sobrado e Riachão do Poço alcançou uma redução de 38, 03% em relação aos casos dos homicídios nos últimos 16 meses (desde julho de 2015), com 25 casos a menos destes crimes – caiu de 71 para 44.
Assessoria